OBJETIVO DO BLOG

Este blog tem por objetivo orientar os pais que possuem filhos entrando ou vivenciando a adolescência. De orientar também os professores que lidam com eles diariamente,para que possam compreender suas dificuldades e ajudá-los ainda mais, pois, esta é uma fase complicada na vida dos jovens e, muitos pais e professores não sabem como agir diante de certas atitudes desses jovens. Pais e professores encontrarão aqui informações de médicos, psicólogos e teóricos sobre a educação dos adolescentes.

sábado, 24 de janeiro de 2015

461 ANOS DE EXISTÊNCIA


PARABÉNS, SÃO PAULO!

 Esta é a cidade de São Paulo. Uma cidade gigantesca. A maior metrópole brasileira e a terceira do mundo e que agora completa 461 anos de existência.

São Paulo é a cidade onde nasci, cresci, onde vivo e trabalho. Amo sua agitação, seu frenesi, seu gigantismo, seus arranha-céus, sua gente. Uma cidade acolhedora que mais parece coração de mãe, onde sempre cabe mais um.


Apesar de dizerem que é uma cidade cinzenta, ela tem uma mistura de cores que fascina, que encanta.




Tenho orgulho em ser paulistana.

Parabéns por mais um aniversário!

sábado, 10 de janeiro de 2015

SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO BLOG


Convido a todos a virem festejar comigo mais um ano de atividades deste blog. Um blog que surgiu da necessidade de orientar pais, professores e jovens adolescentes.

Agradeço a acolhida que tenho recebido com ele e as manifestações carinhosa dos comentários. Espero estar cumprindo os objetivos a que me propus.



FELIZ ANIVERSÁRIO PELOS
2 ANOS DE EXISTÊNCIA